quarta-feira, 26 de outubro de 2011

The Adventures of Batman and Robin


Desenvolvedora: Clockwork Tortoise
Lançamento: 1995
Genero: Shooter / Ação Aventura
Modo: 1 ou 2 jogadores

The Adventures of Batman and Robin é e baseado na série animada Batman: The Animated Series. O objetivo o jogo é deter Senhor Frio, que escapou do Asilo Arkham e pretende congelar toda Gotham City.

O jogo é no estilo correr e atirar. São quatro fases repletas de inimigos para você enfrentar, ao som de uma agitada música eletrônica. Pode ser jogado por dois jogadores simultaneamente e há opção de se escolher tanto Batman quanto Robin (não há diferença).

A barra no topo da tela mostra a energia da sua arma. Quando totalmente carregada você pode disparar um tiro mais forte que o normal. São 3 tipos de armas (o item com o símbolo do Batman que fica mudando de cor), para você escolher de acordo com sua estratégia/estilo de jogo:

Batarang (disco vermelho)
velocidade: alta
Força: média
Tempo de recarga: médio

Shuriken (disco azul)
velocidade: alta
Força: baixa
Tempo de recarga: muito alto

Bolo (disco verde)
velocidade: baixa
Força: alta
Tempo de recarga: baixo

Todas as armas começam no nível 1 de poder de fogo. Pegando mais discos da mesma cor você aumenta o poder da arma, até 6 vezes no máximo. Pegando um disco de cor diferente você troca de arma. Também há itens para recuperar a vida, para destruir todos os inimigos na tela, etc.

Aprovado:
- Jogabilidade rápida e cheia de ação
- Modo 2 jogadores

Reprovado:
- Dificuldade ALTA

Cheats
Pular a Fase:
Pause o jogo (Start) e aperte B, A, Baixo, B, A, Baixo, Esquerda, Cima, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário