sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ayrton Senna’s Super Monaco GP 2



Desenvolvedora: SEGA
Lançamento: 1992
Genero: Corrida
Modo: 1 jogador

Ayrton Senna é o anfitrião desse clássico jogo de fórmula 1 para o Mega Drive. No modo Senna GP você corre no circuito particular da fazenda de Senna e em mais 2 pistas desenhadas pelo tri-campeão.

No modo World Championship o jogador disputa 16 corridas do campeonato mundial de Formula 1, em pistas com o trajeto bem próximo do real. O nome dos pilotos e das equipes são pseudonimos que lembram os originais, como Madonna (McLaren), Millions (Williams), Bestowal (Benneton) e Firenze (Ferrari).

Jogue no Beginner e com o câmbio automático para se acostumar com a jogabilidade (básica, porém razoável para a época) e tentar decorar o trajeto. Na corrida, não ande em cima da zebra, evite bater nos outros carros para não perder velocidade e muito cuidado nas curvas porque se acertar os obstáculos ao lado da pista (outdoors e pneus) é fim de corrida. Uma dica: nos hairpins (curvas rápidas para um lado e para o outro), deixe o carro em linha reta que a pista faz o trabalho para você.

Jogando na dificuldade Master você tem a possibilidade de desafiar os seus rivais, podendo trocar de equipe de acordo com os seus resultados, até chegar ao grande desafio contra o próprio Ayrton Senna, o melhor piloto do campeonato. Lembrando que para ter alguma chance você precisa jogar com o câmbio manual, que permite obter uma velocidade maior.

Os gráficos e sons são bons, com detalhes como corridas na chuva, pits stops e avisos de última volta (final lap). Porém os carros dos adversários são todos iguais, com exceção do carro de seu rival e faltou o tema da vitória quando você ganha a corrida em primeiro lugar.

Aprovado:
- Ayrton Senna
- Desafiar rivais e trocar de equipes

Reprovado:
- Dificuldade alta
- Não tem o tema da vitória no jogo

Cheats:
Moto Hang On
Entre em WORLD CHAMPIONSHIP. Na tela NAME ENTRY coloque no nome a palavra HANG-ON! Inicie a corrida, e se retire, depois salve a corrida. Dê um Reset. Entre em FREE PRATICE selecione uma pista e depois entre em IMAGE TRAINING. Pressione ao mesmo tempo Baixo e A. Inicie a corrida e veja que agora você está com a moto do jogo Hang On.

Nenhum comentário:

Postar um comentário