quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Disney's Magical Quest 2


Desenvolvedora: Capcom
Lançamento: 1994
Genero: Plataforma
Modo: 1 ou 2 jogadores

No game (originalmente intitulado The Great Circus Mystery) você joga com Mickey ou Minnie Mouse e deve descobrir o que aconteceu no circo, já que todas as pessoas desapareceram.

É um típico jogo de plataforma em que você derrota os inimigos saltando sobre os mesmos ou agarrando e atirando blocos contra eles. As novidades em relação ao primeiro da série (para SNES) é a possibilidade de dois jogadores simultâneos e o uso de passwords.

Mas a característica mais divertida na ​​jogabilidade da série é a possibilidade de mudar as roupas dos personagens, que dão a eles diferentes habilidades especiais para passar as fases. Os trajes incluem um aspirador de pó, que pode sugar inimigos e transformá-los em itens, uma roupa de safari que permite escalar paredes e balançar com o gancho e uma roupa de cowboy que dispara rolhas e ajuda no pulo.

Outros elementos da série incluem a possibilidade de expandir a energia do jogador encontrando corações especiais (você começa com apenas 3) e comprar itens (inclusive melhorias para os trajes) usando moedas que você encontra durante o jogo.

Os gráficos são bons, com destaque para os efeitos no cenário da terceira fase, a Haunted House. São seis fases, com bom nível de dificuldade e chefes de fase criativos: leão, fantasma, dinossauro, nuvem, etc...

Aprovado:
- Diferentes trajes/habilidades
- Continues infinitos (de onde você parou na fase)

Reprovado:
- Não poder revisitar as fases durante o jogo

Passwords
Haunted Circus: Mickey, Minnie, Pateta, Donald
Jungle: Pluto, Donald, Mickey, Pateta
Haunted House: Pateta, Donald, Mickey, Minnie
Caves: Donald, Pateta, Pluto, Mickey
Frozen Plains: Minnie, Mickey, Donald, Pateta
Baron's Castle: Mickey, Pateta, Donald, Minnie

Nenhum comentário:

Postar um comentário